Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony confirma corte de preço na PS Vita para 2013

Para este Natal a consola continuará ao mesmo preço.

Atualmente a PlayStation Vita é vendida ao preço de 249€, ou 299€ se quiserem o modelo 3G, pelo que existem jogadores a aguardar um corte no preço para adquirir a nova portátil da Sony.

A Sony não tem planos para um corte no preço para este ano, mas para 2013, há boas notícias para quem está à espera de comprar a PlayStation Vita.

"Sempre quisemos estabelecer cortes no preço. A questão não é se, mas antes quando," disse Fergal Gara, o presidente da Sony no Reino Unido, à Eurogamer.

Fergal sublinha que não haverá um corte no preço neste Natal, mas assegura que a Sony está a trabalhar arduamente com os retalhistas para adicionar valor ao produto.

A responder à questão "teremos que esperar até ao próximo ano para um corte?", Fergal respondeu afirmativamente que "sim".

Agora resta saber o quão agressivo será o corte da Sony. Para aqueles que ainda não têm uma Vita, qual o preço que estão dispostos a pagar por uma?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários