DICE a contratar programadores para dispositivos portáteis

Estará a desenvolver um Battlefield para smartphones/consolas portáteis?

A DICE pode estar a desenvolver um Battlefield para os smartphones/tablets e consolas portáteis, a julgar por três ofertas de emprego colocadas no site da Electronic Arts.

O estúdio está à procura de programadores de dispositivos portáteis para ajudar a "expandir os produtos da DICE fora das plataformas HD e oferecer a mesma qualidade em plataformas móveis."

Os candidatos, caso consigam o emprego, vão fazer parte de uma equipa "dentro de uma grande franquia" e responsável pelo "desenvolvimento e crescimento da DICE nas plataformas móveis".

É obrigatório que os candidatos tenham experiência em pelo menos uma plataforma móvel, seja Android ou iOS, o que reforça um lançamento nos smartphones.

Já houve um jogo de Battlefield para os smartphones, chamado Aftershock, mas a qualidade deixou tanto a desejar que a Electronic Arts acabou por removê-lo da App Store. Convém dizer que Battlefield: Aftershock não foi desenvolvido pela DICE.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários