Assassin's Creed 3 investe 4 milhões de libras em publicidade

Ubisoft quer o trono para este Natal.

A Ubisoft revelou que vai levar a cabo a sua maior campanha de marketing para promover Assassin's Creed 3 no Reino Unido investindo 4 milhões de libras.

A Ubisoft parece empenhada em conquistar o trono Natalício e pretende bater Call of Duty: Black Ops 2, FIFA 13 e todos os que estão a caminho. Aqui na Eurogamer Expo 2012, a presença de publicidade ao jogo é forte e altamente visível, assim como no metro Londrino.

"Assassin's Creed 3 é o culminar de três anos de trabalho árduo de uma equipa que está no topo do que faz", revelou Matt Benson ao MCV

Acrescentando, "O nosso investimento ultrapassa os 4 milhões de libras em marketing e atividade nas lojas, a maior quantidade que alguma vez disponibilizamos para uma campanha de Assassin's Creed," .

Assassin's Creed 3 chega à Europa a 31 de Outubro, com plataformas de destino Xbox 360 e PS3 e a 30 de Novembro para a Nintendo Wii U.

A versão PC chegará a 22 de novembro.

Publicidade

Salta para os comentários (14)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Dreams ganha data de lançamento

Sairá do Acesso Antecipado em Fevereiro.

Estúdios third-party podem agora criar jogos de League of Legends

Riot Games abre o seu universo a outros produtores.

Grand Theft Auto Online está cada vez mais popular

Seis anos depois, é uma máquina de gerar dinheiro.

Esta publicidade da PS4 Pro é de chorar

Já alguma vez um videojogo te fez chorar?

Também no site...

Comentários (14)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários