Media Molecule com projeto "assustador mas excitante"

Estúdio trabalha em segredo num projeto à parte de Tearaway

Alex Evans, co-fundador da Melia Molecule, o estúdio responsável pela famosa série LittleBigPlanet, admite que a equipa tem em mãos um novo projeto "assustador mas excitante". Alex confirma que, neste momento, o estúdio está dividido em três: a equipa principal, a equipa que produz o recém-anunciado Tearaway e uma outra dedicada a uma projeto de R&D (investigação e desenvolvimento) ainda por anunciar.

A informação é avançada na última edição da revista EDGE, na qual Alex salienta que o novo projeto "vai revolucionar a forma de criar". E não fosse esse um dos pratos fortes da equipa. "Queremos manter o fator novidade. Não queremos ser apenas conhecidos como o estúdio do LittleBigPlanet", acrescenta.

"Para o Tearaway, imaginámos um jogo criativo numa perspectiva mais típica aos videojogos. O Projeto R&D é sobre reimaginar a forma como as pessoas podem criar. É assustador, mas excitante."

LittleBigPlanet chegou recentemente à Playstation Vita e recebeu um fantástico 9/10 na nossa análise.

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Ricardo Madeira

Ricardo Madeira

Colaborador

É redator e dá voz à Eurogamer Portugal. É um dos mais antigos membros da equipa, e ao mesmo tempo um dos mais novos. Confusos? É simples.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários