Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PlayStation All-Stars: Battle Royale Vita corre a 60FPS

Estúdio Bluepoint diz que vai ser igual à versão PS3.

Segundo o estúdio Bluepoint revelou no blogue oficial PlayStation, a versão PlayStation Vita de PlayStation All-Stars: Battle Royale vai recriar toda a experiência da versão PlayStation 3.

A versão portátil vai apresentar todas as funcionalidades da versão caseira e segundo o estúdio o que as separa é apenas a decisão de onde o jogador quer jogar e não em que plataforma.

Daryl Allison escreveu que, "Puxar pelo melhor desta portátil levou a nossa equipa na BluePoint a atacar com uma combinação de matemática de topo e truques da velha escola. Não foi fácil, mas estamos a conseguir, e tudo com o jogo a brilhar a 60 fotogramas por segundo."

"Regularmente pegamos em dados HD em bruto e vídeo a 240FPS para verificar a latência dos controlos, fidelidade da renderização e a 'espectacularidade' permanece firme. Correr a 60FPS é tanto para a suavidade dos gráficos como para os controlos."

PlayStation All-Stars: Battle Royale Vita é gratuito para quem comprar a versão PS3 e permite que a portátil seja usada como comando no jogo PS3 e o progresso é registado ao longo das duas versões.

"É importante que não existam vantagens (ou desvantagens) devido ao equipamento diferente - sem latência de rede, latência nos controlos, portanto PlayStation All-Stars na PS Vita deve ser - e é - afinado para ter a mesma resposta firme na jogabilidade. De o pressionar do botão à ação do personagem, a qualidade da luta está à altura dos padrões PS3."

Read this next