Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony volta a reafirmar que The Last Guardian continua em produção

O jogo da Team Ico não apareceu no Tokyo Game Show.

A Sony já tinha referido no mês passado que The Last Guardian continuava em desenvolvimento e que ainda seria lançado para a PlayStation, mas como o jogo voltou a não estar presente no Tokyo Game Show, a companhia reafirmou o que já tinha dito antes.

A conversar com o Kotaku durante o evento de Tóquio, um produtor da Sony que preferiu ficar no anonimato, garantiu que o jogo "existe" e que "estão a trabalhar nele".

Este produtor também garante que o jogo está em produção no Japão e que Fumito Ueda acompanha de perto o projeto, apesar de ter abandonado a Sony.

O produtor acredita que a razão para o jogo ter faltado ao Tokyo Game Show é uma mudança no comportamento da Sony, que prefere falar dos seus jogos quando estes estão perto do lançamento.

Fiquem com um trailer para matar saudades.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Last Guardian

PS4

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários