Não é a Ninja Theory que está a trabalhar na versão PC de DmC Devil May Cry.

O estúdio do Reino Unido está encarregue unicamente das versões para as consolas. A versão PC está a cuidado da mesma equipa responsável pela versão PC de Super Street Fighter 4 Arcade Edition, Street Fighter x Tekken, e outros jogos da Capcom.

Enquanto que as consolas vão receber DmC Devil May Cry a 15 de janeiro de 2013, o PC terá que esperar mais tempo.

Alex Jone, produtor na Capcom US, comentou com a Eurogamer inglesa no Tokyo Game Show que "não pode revelar uma data" para a versão PC.

O "O que posso dizer que estamos a esforçarmo-nos para lançar o jogo no PC o mais rápido possível, de forma a que a distância entre o lançamento da consolas seja curto."

Uma das críticas dirigida às versões para as consolas diz respeito à framerate bloqueada nos 30 frames por segundo. Com a versão PC, deverá ser possível aumentar os frames por segundo para 60, ficando ao mesmo nível dos anteriores Devil May Cry.

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.