A Nintendo Japan confirmou finalmente os dados mais desejados para a sua Nintendo Wii U, a data de lançamento e o seu preço.

Os jogadores Japoneses vão receber a Wii U a 8 de Dezembro e vão ter que desembolsar em ienes algo equivalente a 261 euros para o pacote básico e algo equivalente a 313 euros pelo pacote Premium, que contém um disco de 32GB ao invés do de 8GB do básico, e ainda entradas e suportes.

Foi ainda anunciado o serviço Nintendo Network Premium que oferece 10% na compra de jogos e dá prémios aos jogadores pelas suas compras.

A Wii U vai ter 1GB de memória de sistema e 1GB de memória de jogos, usa 75 watts e apenas 45 em modo de poupança. Mede 46 mm x 172 mm x 268.5 mm na horizontal.

Ainda hoje vamos ter eventos Nintendo Direct dedicados ao público Europeu com todos os detalhes respetivos ao seu lançamento.

Estejam atentos.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (26)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Produção da Wii U terminou em todo o mundo

Nintendo oficializa através de um comunicado.

Produção da Wii U terminada no Japão

Foram vendidas até à data 13,65 milhões de unidades.

Wii U comemorou o seu quarto aniversário

Foi lançada nos EUA dia 18 de Novembro.

Nintendo nega que deixará de produzir a Wii U

Vai continuar a produzi-la mesmo após o lançamento da Switch.

Publicidade