Primeiro trailer de Fuse em breve e novas informações reveladas

Insomniac pede desculpas por não ser revelado hoje.

O estúdio Insomniac prometeu para hoje o primeiro trailer gameplay sobre o seu novo jogo, Fuse, antes conhecido como Overstrike, e que está a caminho da Xbox 360 e PS3.

Num comunicado no seu blogue oficial, Ted Price, co-fundador do estúdio, pede desculpas aos jogadores e fãs do estúdio, mas tiveram que adiar o lançamento do primeiro trailer.

A razão do adiamento deve-se ao licenciamento e permissão de divulgação, as quais estão a ser resolvidas pela editora do jogo, a Electronic Arts.

O jogo será revelado em breve em formato trailer.

Sobre o jogo Fuse, contará com uma campanha em modo cooperativo, cujos membros fazem parte de uma elite de agentes. Esta elite é conhecida como Overstrike (anterior nome do jogo), cujos membros são Dalton Brooks, Izzy Sinclair, Jacob Kimble e Naya Deveraux, todos eles jogáveis.

Em Fuse os humanos tomaram conta de uma tecnologia extraterrestre mortífera, onde está a ser mal usada pela organização paramilitar chamada de Raven.

Sendo um jogo cooperativo até quatro jogadores, o modo single-player está também incluído. Para isso o estúdio implementou a funcionalidade chamada de LEAP, onde o jogador a solo pode saltar de personagem em personagem.

Fuse sera lançado em março de 2013 para a Xbox 360 e PS3.

Entretanto o estúdio revelou as primeiras imagens in-game de Fuse, que oderão ver em baixo.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets  |  eurogamerpt

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários