Design de World of Warcraft não é influenciado pela Activision

Blizzard defende a reputação da Activision.

Apesar da Activision ter comprado a Blizzard, e de ter alterado o seu nome para Activision Blizzard, a companhia do Call of Duty não tem poder de decisão no design dos jogos da Blizzard.

Tom Chilton, diretor de World of Warcraft, deixou isto bem claro numa sessão de perguntas e respostas que teve lugar no Reddit.

"A Activision tem uma reputação injusta entre os nossos jogadores, assim como Bobby Kotick (CEO da Activision). Fazemos demos para a equipa de executivos de Activision mais ou menos duas vezes por ano (às vezes apenas uma vez). Eles colocam questões inteligentes sobre porque razão estamos a fazer o que estamos a fazer, mas nunca tivemos ordens ou sugestões sobre o design do jogo," disse Chilton, deixando tudo em pratos limpos.

Concordam que a Activision "tem uma reputação injusta entre os jogadores"?

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários