Capcom anuncia modos adicionais para Resident Evil 6

São exclusivos temporários para a Xbox 360.

A Capcom anunciou três modos adicionais para Resident Evil 6 que estarão disponíveis em forma de conteúdo adicional logo no dia de lançamento.

Os três modos em questão são Survivors, Predator e Siege.

O primeiro, Survivors, pega no modo versus e acrescenta-lhe um novo factor. Quando o jogador morre, renasce como um inimigo com a habilidade de localizar os humanos. Se matarem dois humanos, recuperam a forma de humano.

No modo Predator os jogadores são colocados na pele de Ustanak, o B.O.W. que persegue Jake durante a sua campanha. O objetivo será elimnar os jogadores humanos, e o objetivo dos humanos será sobreviver ou parar este temível B.O.W.

O modo Siege gira em torno de um NPC. Na equipa dos humanos terão que proteger o NPC. Quando na equipa inimiga, terão que o eliminar.

Para depois do lançamento, a Capcom promete ainda mais mapas para o modo Mercenaries, que também poderão ser usados para estes modos.

Confirma-se que estes conteúdos são exclusivos temporários para a Xbox 360, conforme tinha sido dito esta manhã. Em relação às outras plataformas, a Capcom não tem nada a partilhar.

Publicidade

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários