Para a Visceral Games, os jogos AAA tornaram-se padrão atualmente, e é por isso que com Dead Space 3 quer exceder essa qualidade.

Com Dead Space 3, a Visceral Games quer alcançar a qualidade AAAA.

"Muitas pessoas dizem Triplo A, e isso tornou-se o normal, com todos os grandes jogos Triplo A. Queremos ir para além do Triplo A. Queremos chegar ao próximo nível," disse Steve Papoutsis, o produtor executivo do jogo, ao CVG.

Um dos aspetos de Dead Space 3 onde poderão conferir o seu carácter de Quadruplo A é na componente sonora.

Atualmente, os jogos Triplo A são sinónimos de um elevado custo de produção e de qualidade acima da média. É um termo usado frequentemente para descrever os lançamentos das grandes franquias.

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Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

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