Metal Gear Solid: Ground Zeroes terá ecrãs de loading

Mesmo sendo um mundo aberto.

Metal Gear Solid: Ground Zeroes não estará livre de ecrãs de loadings, mesmo sendo um jogo em mundo aberto. Hideo Kojima, o criador e responsável pela série, confirmou à Eurogamer.net a presença dos aborrecidos ecrãs.

Em Ground Zeroes será introduzido um sistema de dia/noite que beneficiará o valor de repetição do jogo. Kojima explicou que entre o ciclo dia/noite os inimigos alteram os seus padrões de vigia, abrindo novas possibilidades de infiltração.

Fiquem com o trailer de revelação, caso ainda não o tenham visto ou apenas queiram vê-lo novamente.

Publicidade

Salta para os comentários (21)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (21)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários