Sega anuncia Football Manager 2013

Este ano será mais fácil jogar graças ao modo FMC.

A Sega anunciou hoje Football Manager 2013, aclamando que "não é apenas maior, melhor e mais realístico do que nunca… também inclui, pela primeira vez, novas formas de apreciar a simulação de gestão de futebol preferida em todo o mundo".

Para além das melhorias em comparação com versões anteriores, foi adicionado o modo Clássico, ou "FMC". Este modo foi criado a pensar naqueles que querem desfrutar de Football Manager mas não têm o tem exigido, simplificando a forma de interagir com os jogadores e clube.

Os jogadores mais hardcore podem ficar descansados, porque "para aqueles que ainda querem a experiência completa, o FM13 proporciona exactamente aquilo que procuram - uma maior, melhor e mais envolvente versão da melhor simulação de gestão de futebol do mundo", garante Miles Jacobson, o director da Sports Interactive.

Em Football Manager 2013, o modo challenge, herdado das versões para iPhone e Android em 2012, também retorna com cinco desafios. No decorrer do ano mais desafios serão introduzidos.

Na versão de 2013 podem espera ainda um motor de jogo 3D melhorado, novas funções do staff técnico, interacção com os media melhorada, treino melhorado, e regimes fiscais realísticos.

Recorrendo ao sistema de rede do Steam, o multijogador de Football Manager 2013 facilitará aos jogadores aproximarem-se e divertirem-se contra outros jogadores.

Football Manager 2013 será lançado para PC e Mac antes do Natal deste ano.

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

A Juventus é exclusiva do PES 2020

Será o único jogo com o nome do clube, o emblema e estádio.

PES 2020 - Demo chegará a 30 de Julho

Arsenal, FC Barcelona, Palmeiras, Flamengo e mais.

FIFA 18 - As melhores promessas e estrelas escondidas

Os jogadores melhores e com mais potencial com menos de 21 anos.

PES 2020 não terá o Liverpool licenciado

O contracto com a Konami terminou.

PES 2020 - Data de lançamento, Gameplay, Trailer - Tudo o que sabemos

O que esperar do novo simulador de futebol da Konami?

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários