Lightning Returns: Final Fantasy 13 - Novos detalhes

Square Enix revela novas informações.

Com a chegada da revista Famitsu ficamos a par de novos detalhes sobre Lightning Returns: Final Fantasy 13 e sobre o que esperar desta nova produção Square Enix.

Atualmente o desenvolvimento vai nos 30% e este vai ser o último jogo de Lightning no qual vamos poder encontrar um final feliz, um único final. Segundo revelado este jogo vai ter o mundo em si como principal condutor da ação, aqui temos que pensar em como mudar o mundo através da interação com ele.

No jogo uma a duas horas reais equivalem a um dia e o jogo foi feito para ser terminado várias vezes. Para alguns vão ser precisas 10 horas para terminar uma vez.

O mundo Novus está dividido em quatro continentes, dois naturais e dois do tipo cidade, e antes do limite de 13 dias o jogo pode mesmo terminar. Isto porque as nossas ações podem ter o efeito indesejado de encurtar a vida do mundo em si.

Nas batalhas apenas controlamos Lightning e podemos percorrer livremente o campo de batalha. Alguns elementos são baseados no tempo e existe uma barra ATB mas aqui não escolhemos comandos em menus, escolhemos habilidades atribuídas aos botões.

Vamos continuar a aguardar por mais informações.

Publicidade

Salta para os comentários (20)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Final Fantasy 7 Remake chegará mais cedo às lojas

Actualização: Data em Portugal será respeitada.

Novo wallpaper de Cyberpunk 2077 mostra rixa no metro

Já alteramos o nosso fundo de ecrã.

NieR Replicant ver. 1.22474487139 anunciado

Remaster do original para PC, PS4 e Xbox One.

Final Fantasy 7 Remake já está nas mãos dos jogadores

Apesar da Square Enix ter dito que existiriam problemas de stock.

Também no site...

Comentários (20)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários