Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Lara Croft será mais parecida com alguém que conheces

Mais humana e credível no novo Tomb Raider.

Em entrevista com o MCV, Darrel Gallagher da Crystal Dynamics revelou que a nova Lara será mais credível, mais humana, alguém com quem te podes relacionar.

Sobre a Lara Croft do passado, Darrel diz que após 15 anos já estava completamente formada, era confiante e tinha as suas piadas mas os jogadores já não sentiam uma ligação com a personagem.

"Então quisemos dar-lhe uma personalidade, torná-la mais humana, mais terra a terra e credível."

"O que queremos é fazer dela uma versão mais moderna de uma jovem britânica ao invés de alguém que era muito, detesto usar a palavra 'posh', mas que estava numa esfera na qual tinha um mordomo. Não te conseguias ligar assim tanto a ela - quase como se fosse a sobrinha da rainha ou algo parecido."

O estúdio quer mesmo que o jogador sinta que está perante uma rapariga que até poderia conhecer e que consegue facilmente imaginar a pertencer ao seu grupo de amigos.

"Olhámos para Batman Begins e Casino Royal e dissémos, 'bem, como continuaram tão relevantes ao longo dos anos? O que fizeram essencialmente foi dar uma reviravolta nas suas séries para se sentirem modernas. Portanto cada geração tem a sua versão de Batman ou Bond."

"Sabíamos que para permanecer relevantes teríamos que mudar."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image

Tomb Raider

PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários