Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Passatempo Visita Guiada Nintendo 3DS

Habilita-te a ganhar uma viagem à Japan Expo a Paris e jogos para a Nintendo 3DS.

A Nintendo e a Eurogamer Portugal convidam todos os leitores a participar no passatempo Visita Guiada Nintendo 3DS.

Por intermédio desta parceria candidatam-se a ganhar uma viagem à Japan Expo que decorrerá no próximo ano em Paris assim como outros valiosos prémios, designadamente jogos para a Nintendo 3DS.

Pretende-se com este passatempo dar a conhecer as funcionalidades e elementos exclusivos das consolas portáteis Nintendo 3DS e 3DS XL.

O passatempo Visita Guiada Nintendo 3DS irá decorrer durante este mês de Setembro, até ao dia 30, e envolve a participação de outros meios on-line. De qualquer modo, gostaríamos que o vencedor pudesse sair do nosso site, daí que estejamos a colocar o nosso trabalho em vosso proveito, sendo fundamental a vossa adesão.

O tema central do passatempo é a Visita Guiada Nintendo 3DS. A Nintendo criou um link onde podem ver vídeos e ler várias informações sobre as portáteis da Nintendo, nomeadamente características e detalhes que lhes conferem exclusividade. Podem seguir o link por aqui .

Para dar dinâmica ao tema da Visita Guiada Nintendo 3DS iremos todas as semanas lançar no site um artigo que versará sobre um desses elementos que integra o âmbito da Visita Guiada.

Após a publicação do artigo, iremos publicá-lo na nossa página do Facebook, EurogamerPT - facebook. Cada artigo estará devidamente assinalado como integrante do passatempo Visita Guiada Nintendo 3DS.

Para se habilitarem aos prémios e formalizarem a vossa candidatura deverão "gostar" da nossa página de Facebook - fazendo like caso se tenham esquecido ou criado há pouco tempo o vosso perfil - e partilhar no vosso mural do Facebook os artigos publicados na página oficial do Eurogamer PT no Facebook.

De todos os meios online que irão participar, o primeiro prémio irá para o site que tiver o seu artigo mais vezes partilhado (podendo ser qualquer um dos quatro artigos que iremos publicar).

O vencedor será o leitor do site que tiver o artigo partilhado no seu Facebook com maior número de "likes".

O segundo e terceiro prémios (jogos Nintendo 3DS) serão entregues para todos os meios envolvidos no passatempo para os dois artigos mais partilhados e para os leitores que depois de partilharem os artigos no mural, reunam mais "likes" na sua página do Facebook

Por fim e para se habilitarem a ganhar um dos prémios em concurso, os participantes deverão sempre partilhar nos seus murais de Facebook os seus artigos favoritos publicados no âmbito desta iniciativa.

Relembramos que o primeiro prémio é uma viagem a Paris, no próximo verão para um dia de visita à Japan Expo, um dos maiores eventos dedicados à cultura e entretenimento japonês e o segundo e terceiros prémios é um entre os seguintes jogos Nintendo 3DS; Super Mario 3D Land, New Super Mario Bros 2, The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D, Kid Icarus Uprising e Mario Kart 7.

Contamos com a vossa participação.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Vítor Alexandre avatar

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.

Comentários