Assassin's Creed III receberá DLC todos os meses

A parte narrativa será continuada através do multijogador.

A componente multijogador de Assassin's Creed III receberá conteúdos adicionais todos os meses, conforme revelado por Damien Kieken, o diretor do jogo na Ubisoft Annecy, ao CVG.

Na perspetiva de Kieken, o multijogador de Assassin's Creed III já é um jogo por si próprio. E com os conteúdos adicionais mensais, haverá novos desafios e os jogadores vão continuar agarrados.

O multijogador de Assassin's Creed III será diferente dos seus antecessores, na medida em que estará associado à estória da Abstergo.

"O Abstergo Entertainment dará uma perceção sobre iniciativas da companhia para o futuro ao garantir acesso a ficheiros e informações sobre produtos que chegarão brevemente ao mercado," explicou Kieken.

"À medida que progrides e aumentas o nível da tua personagem, ganhas acesso a estes ficheiros e vídeos. Todos os meses haverá novos desafios para desbloquear novos conteúdos que continuarão a narrativa durante o ano."

Existem rumores de que a Ubisoft está a preparar um Season Pass para Assassin's Creed III, mas nada foi confirmado. O jogo será lançado no final de outubro.

Publicidade

Salta para os comentários (49)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Dreams ganha data de lançamento

Sairá do Acesso Antecipado em Fevereiro.

Estúdios third-party podem agora criar jogos de League of Legends

Riot Games abre o seu universo a outros produtores.

Grand Theft Auto Online está cada vez mais popular

Seis anos depois, é uma máquina de gerar dinheiro.

Esta publicidade da PS4 Pro é de chorar

Já alguma vez um videojogo te fez chorar?

Também no site...

Comentários (49)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários