Aliens: Colonial Marines terá personagens femininas no multijogador

É algo que sempre esteve nos planos da Gearbox.

Afinal de contas, Aliens: Colonial Marines também terá personagens do sexo feminino no multijogador e modo cooperativo.

Uma petição para incluir personagens femininas no multijogador surgiu em julho, depois dos comentários da Gearbox durante a E3. Parece que os comentários da Gearbox foram mal interpretados.

Randy Pitchford da Gearbox explicou durante o PAX Prime que não havia personagens femininas jogáveis na demonstração na E3, mas que o plano inicial sempre foi incluir mulheres.

No multijogador de Aliens: Colonial Marines, os jogadores poderão personalizar várias personagens de ambos os sexos, havendo opções como escrever no equipamento, modificar a armadura e acrescentar um lança chamas à pulse rifle.

A Gearbox sentiu-se obrigada a revelar estas informações durante o PAX Prime depois da petição online ter ganho o suporte de alguns dos atores que participaram no primeiro filme Aliens.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários