Os primeiros detalhes de Metal Gear Solid: Ground Zeroes foram revelados em conjunto com o primeiro trailer, que podem desde já ver em baixo.

Metal Gear Solid: Ground Zeroes é um prólogo de Metal Gear Solid 5 e está a ser desenvolvido para PlayStation 3 e Xbox 360, mas Kojima acrescentou que "também estão a trabalhar no hardware de próxima geração."

Apesar disto, e da demo estar a correr num PC, Kojima disse que "é assim que deverá ser o aspeto na PlayStation 3 e Xbox 360".

"Uma coisa que quero deixar claro é que, eu próprio estou a fazer Ground Zeroes. Quero tornar claro que o Snake está de volta, mas eu também estou de volta," disse Kojima, assegurando que está 100 porcento envolvido na produção de Ground Zeroes."

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Mais artigos pelo Jorge Loureiro

Comentários (91)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados