Lightning Returns: Final Fantasy XIII anunciado

Square Enix promete exploração, personalização e combate com mais liberdade.

A Square Enix anunciou Lightning Returns: Final Fantasy 13, o capítulo final da estória de Lightning na saga Fabula Nova Crystallis.

O jogo será lançado em 2013 para PlayStation 3 e Xbox 360, e não é uma continuação de Final Fantasy XIII-2, mas antes um jogo completamente novo.

Um conjunto de quatro ilhas chamadas Navus Partus será a localização onde Lightning Returns: Final Fantasy 13 terá lugar. A exploração será uma grande parte do jogo e haverá vários NPC espalhados pelo mundo, que terá um ciclo dia e noite.

Em Lightning Returns: Final Fantasy 13 os jogadores poderão personalizar a aparência e armas da personagem, que neste capítulo será ainda mais poderosa que nos anteriores.

As armas vão transformar-se, o que será uma mecânica importante na jogabilidade. Durante os combates será possível saltar e escalar objetos do ambiente.

As primeiras imagens estão em baixo.

Publicidade

Salta para os comentários (32)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (32)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários