Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Hackers atacam Guild Wars 2 em força

Enviam emails falsos de reposição de password.

Não demorou muito até que Guild Wars 2 fosse um alvo dos hackers. Pouco tempo depois do seu lançamento, os utilizadores começaram a receber emails para alterar a password, apesar de não terem pedido tal coisa.

A NCSoft já alertou os jogadores para estarem a tentos a emails suspeitos e para os ignorarem.

"Se recebeste um email com um pedido de reposição de password, mas não o pediste, fica atento a emails enviados sobre a tua conta," alertou a NCSoft. "Se não pediste o email, não cliques, ignora."

Para além disto, também há relatos de contas roubadas. Em declarações à Eurogamer.net, Mike O'Brien, o fundador da ArenaNet, explica qual o método dos hackers.

"Acreditamos que os hackers estão a usar bases de dados de emails e passwords roubados de outros jogos e websites, e trojans pré-existentes, para procurar correspondências a contas de Guild Wars 2 que estão a tentar comprometer."

Se por acaso estão a jogar Guild Wars 2, fica o aviso.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Guild Wars 2

PC, Mac

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários