Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Harold anunciado para consolas e PC

Vem dum estúdio de artistas talentosos.

O Moon Spider Studio, um estúdio com talentosos artista que já trabalharam em companhias como Disney, Pixar, Dreamworks e Studio Ghibli, anunciou o seu primeiro jogo: Harold.

Harold é descrito como um jogo de plataformas/corridas/puzzles que nos coloca na pele de um anjo da guarda, cujo o papel é proteger a personagem chamada Harold.

Com uma condição física fraca e óculos de elevada graduação, Harold tem poucas hipóteses de vencer as corridas em que participa, e precisará de toda a ajuda vinda do seu anjo da guarda.

"Temos uma equipa fantástica aqui no Moon Spider Studio, e tudo o que quero é fazer bons jogos," disse Loris Malek, o presidente do estúdio. "Reunimos alguns dos mais talentosos artistas, designers e programadores dentro e fora da indústria dos videojogos, cada um com um pedigree incrível. Temos estado a trabalhar arduamente em Harold há algum tempo, e mal podemos esperar para finalmente mostrar a nossa criação ao mundo."

Harold será lançado em 2013.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Harold

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários