Para além da sua jogabilidade repleta de estilo, a série Devil May Cry também é conhecida pela sua dificuldade sem piedade.

Em DmC Devil May Cry, que representa uma nova direção na série, essa dificuldade será mantida, segundo os comentários de Alex Jones, o produtor da Capcom.

"Se te queres referir a Devil May Cry - a edição não especial, como o pique da dificuldade, o jogo não é assim tão difícil. É muito, muito desafiante. Esperamos estar a par da edição especial de Devil May Cry 3, que penso ser um desafio equilibrado e justo."

Mas para os jogadores mais hardcore, a Ninja Theory tem modos que prometem "pulverizar a alma" para testar os mais habilidosos.

Onde DmC Devil May Cry será mais brando que os antecessores, será nos checkpoints, que vão aparecer com mais regularidade.

DmC Devil May Cry será lançado a 15 de janeiro de 2013.

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.