World of Warcraft F2P permanecerá no nível 20

Blizzard acha que já dá para ter uma boa ideia do jogo.

Com a crescente popularidade dos F2P, há quem se questione se World of Warcraft alguma vez fará a transição para esse modelo.

Uma das iniciativas da Blizzard para combater os MMOs rivais, foi tornar o seu popular MMO num F2P até nível 20. Será que existem planos para aumentar este limite?

John Lagrave, o produtor, respondeu o seguinte ao CVG, "Sabes, pensamos muito sobre isso, pensamos se em nível 20 tens uma boa ideia daquilo que o jogo é, e pensamos que sim. Também existem muitas coisas no jogo que são especiais e queremos reservá-las para os utilizadores que pagam."

Star Wars: The Old Republic, um MMO desenvolvido pela Bioware e EA para rivalizar com World of Warcraft, será transformado no F2P. Inicialmente era um MMO com subscrição.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários