Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Black Isle Studios ressuscitará PIs clássicas

Interplay confirma reabertura dos estúdios.

O reaparecimento dos Black Isle Studios foi uma das surpresas que marcou o dia de ontem.

Os estúdios foram ressuscitados pela Interplay. Desde que perdeu os direitos ao MMO de Fallout que não sabíamos novidades da Interplay, mas a companhia está de volta e pronta para atrair o melhor talento da indústria para os Black Isle Studios.

Segundo uma declaração da Interplay, os Black Isle Studios vão concentrar-se em ressuscitar as suas propriedades intelectuais clássicas, mas nenhuma foi especificada. Sabemos que os estúdios têm no seu catálogo Icewind Dale, os dois primeiros Fallout, Planescape: Torment e Baldur's Gate: Dark Alliance II. Qual destes será primeiramente ressuscitado? Temos que aguardar para saber.

Outra questão que ficou por responder pela Interplay diz respeito à equipa que dá forma aos estúdios. Grande parte do pessoal que trabalhava nos Black Isle Studios mudou-se para a Obsidian quando estes fecharam.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Fallout

PC

Fallout 2

PC

See 4 more
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários