Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Atualizado: Zavvi afirma que a data era apenas especulativa

E retira a data de lançamento da sua loja online.

Atualização: Depois de uma tarde em volta da data de lançamento de GTA V a Zavvi contatou novamente a Eurogamer Portugal afirmando que a data é "uma data em espera", não tendo por base uma "confirmação do nosso fornecedor sobre a data de lançamento de Grand Theft Auto V".

A Zavvi acrescenta, "A data de 23 de novembro já foi retirada do nosso website".

Original:

Dando seguimento à notícia de ontem, contactámos a Zavvi pedindo uma confirmação para a data de lançamento colocada em Grand Theft Auto V.

"Posso confirmar que essa é a data de lançamento avançada pelo nosso fornecedor. Se a data de lançamento mudar, o nosso site será atualizado de imediato."

A data de lançamento avançada pelo fornecedor é 23 de novembro. Como ainda existem poucas informações sobre o jogo, a data causou bastante dúvidas entre os jogadores.

Se regressarmos uns meses atrás, vemos que os currículos de funcionários da Rockstar (ver aqui e aqui) apontavam para um lançamento em outubro desde ano. De outubro para novembro, é um mês de diferença, mas é possível que a data tenha sido ligeiramente adiada.

Agora resta aguardar por uma revelação da data de lançamento por parte da Rockstar, para ver se bate certo com a da Zavvi. Se os planos forem para um lançamento em novembro, algo terá que ser anunciado em breve.

de

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Grand Theft Auto V

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários