Portáteis dedicadas a jogos não vão desaparecer

São palavras de Satoru Iwata da Nintendo.

Satoru Iwata da Nintendo acredita fortemente que os smartphones não vão devorar o mercado reservado até agora às portáteis dedicadas a jogos.

Apesar de acreditar que muitos não compram portáteis dedicadas devido à diversão que tem nos seus smartphones, Iwata acredita que muitos continuam a comprar as portáteis Nintendo e isso é um facto para o Japonês.

Iwata reconhece que o futuro das portáteis dedicadas mudou com a competição dos smartphones e que a Nintendo já não luta mais só contra outras donas de portáteis dedicadas. No entanto acredita que a 3DS pode criar um mercado só seu.

"Uma forma para assegurarmos que existe um mercado para portáteis dedicadas é continuadamente oferecer entretenimento e jogos atrativos que providenciem aos jogadores experiências que não podem ter nestes outros aparelhos."

"Penso que os consumidores que estão dispostos a pagar por uma experiência videojogável procuram algo que é mais rico e estão dispostos a gastar algum desse valioso tempo nessa experiência."

Iwata não acredita que o desejo por essas experiências mais ricas que as portáteis dedicadas oferecem vai desaparecer.

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Jogos PS4 e PS5 com descontos na Worten

Ghost of Tsushima, Demon's Souls, Returnal, Spider-Man e mais.

Netflix quer produzir filmes mais relevantes

Quer reforçar aposta na qualidade.

PSG aposta em Arena of Valor

Começará por equipa eSports na Tailândia.

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários