Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nintendo oferece criatura a utilizadores de Pokémon Black e White

Keldeo será distribuído nas lojas Fnac entre 14 de Setembro e 11 de Outubro.

Dia 12 de Outubro chegam ao nosso território as novas versões de Pokémon Black e White; Pokémon Black Version 2 e Pokémon White Version 2.

Em jeito de antecipação ao lançamento a Nintendo está a preparar a distribuição de um Pokémon "Mythical" para os actuais Pokémon Black e White. Trata-se de uma criatura exclusiva que não pode ser encontrada nas versões de retalho, de modo que esta é uma oportunidade exclusiva para obter mais um extra.

Diz a Nintendo, num comunicado que nos chegou, que: "Keldeo é um colorido e poderoso Pokémon dos tipos Fighting e Water. Perito em Aqua Jet, Leer, Double Kick e BubbleBeam, as suas competências incluem ainda jogadas bastante eficazes contra sete tipos de Pokémon diferentes: Normal, Fire, Ice, Ground, Rock, Dark, e Steel. Quando transferido para as novas versões Pokémon Black Version 2 e Pokémon White Version 2, Keldeo aprende a sua assinatura caraterística, Secret Sword, e adquire a Resolute Form, uma nova forma que coloca na sua cabeça um chifre protuberante. A Secret Sword é uma jogada do tipo Fighting e, uma vez que será aprendida na fase inicial destes novos jogos, será uma poderosa aliada no resto da sua aventura."

Para obter o monstro basta levar a Nintendo DS ou 3DS e a cópia de Pokémon Black ou White a uma loja Fnac entre 14 de Setembro e 11 de Outubro e possuir o Pokédex com um máximo de 11 Wonder Cards.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Pokemon Battle Revolution

Nintendo Wii

Awaiting cover image

Pokémon Black and White

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Vítor Alexandre avatar

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.

Comentários