Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Chaves para a beta de World of Warcraft: Mists of Pandaria

Temos as últimas 19 para oferecer.

World of Warcraft: Mists of Pandaria, a nova expansão para o MMO da Blizzard, será lançado mundialmente a 25 do próximo mês e uma beta está a decorrer neste momento para assegurar que nada corre mal.

Como adorámos os nossos leitores, temos 150 chaves de acesso à beta de Mists of Pandaria para oferecer. Querem ganhar uma? Só têm que ser os primeiros a escrever o pedido nos comentários em baixo (para isso, têm que estar registados).

Hoje vamos oferecer 15 chaves. Estão prontos para começar? Os primeiros 15 a escrever "Adoro a Eurogamer Portugal!" (sem as aspas) receberão uma chave.

Se não conseguirem, não faz mal. Vamos oferecer 15 chaves todos os dias até 26 de agosto.

At. 1: Aqui está a atualização para a segunda série de 15 chaves para a beta de World of Warcraf: Mists of Pandaria. Os primeiros 15 a escrever "É Sábado e a Eurogamer Portugal deu-me uma chave da beta de World of Warcraft: Mists of Pandaria", ganham uma chave.

At. 2:Como já repararam o domingo ficou sem chaves para a beta de World of Warcraf: Mists of Pandaria, por isso hoje, segunda feira, temos 30 para oferecer.

Para isso apenas terão que comentar "A Eurogamer Portugal também merece" e os 30 primeiros ganham uma chave.

At. 3:Como ontem (terça-feira) não foram entregues chaves para a beta, aqui ficam mais trinta, para os primeiros que comentem dizendo "Eurogamer Portugal anda atrasada".

At. 4: Hoje temos mais 23 chaves para oferecer à comunidade, pois sobraram do dia de ontem. Para isso basta comentar escrevendo a seguinte frase. "Mais uma rodada, mais uma voltinha". Os primeiros vinte e três ganham uma chave.

At 5: Aqui estão mais 15 chaves, onde apenas terão que comentar em baixo "Pela noite ganhei uma chave na Eurogamer Portugal". Os primeiros 15 a comentar ganham uma chave.

At. 6: Aqui estão as últimas 19 chaves para oferecer, pois sobraram do dia de ontem. Para ganharem uma das 19 basta comentarem "Quero uma chave das 19 Eurogamer".

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários