O novo Dante introduzido pela Ninja Theory em DmC Devil May Cry não foi bem recebido pelos mais ferrenhos que acompanham a série, no entanto, Capcom já está a pensar numa continuação.

Neste primeiro jogo, o objetivo foi dar um propósito a Dante, que está nas "margens da sociedade e apenas a sobreviver" e até que o seu irmão, Vergil, o encontra, e oferece-lhe uma oportunidade para se vingar.

Ainda não há nada concreto sobre a sequela, mas o produtor da Capcom, Alex Jones, comentou com o VG247 que espera a que estória "deixe as pessoas a desejarem descobrir mais do mundo e o que poderá vir a seguir".

Os comentários de Jones estão longe de serem uma confirmação. Mas se o jogo acabar por ser bem recebido e obter as vendas desejadas pela Capcom, não fiquem surpreendidos se uma sequela for anunciada.

DmC Devil May Cry será lançado em janeiro de 2013.

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Mais artigos pelo Jorge Loureiro