Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nintendo amplia serviço de compra de jogos para a Nintendo 3DS

Dia 17 haverá New Super Mario Bros. 2, New Art Academy e Freakyforms Deluxe Your Creations, Alive!.

É a chegada dos grandes jogos à eShop da Nintendo 3DS. A partir do dia 17 deste mês (sexta-feira), terão a possibilidade de escolher entre o formato físico e digital para os vossos jogos mais aguardados.

New Super Mario Bros. 2 é o primeiro grande jogo a marcar a estreia na plataforma digital de compra de jogos para a 3DS, a eShop.

Para além de New Super Mario Bros. 2, a Nintendo eShop irá também disponibilizar aos detentores de consolas da família Nintendo 3DS versões digitais dos recentes New Art Academy e Freakyforms Deluxe Your Creations, Alive!.

Para celebrar esta nova iniciativa, a Nintendo decidiu oferecer aos utilizadores que adquirirem estes jogos na Nintendo eShop o dobro das Estrelas pelo registo de cada um destes títulos no Club Nintendo. Esta promoção será válida no período de quatro semanas após o dia 17 de agosto e recompensará os jogadores com 500 Estrelas (ao invés das habituais 250) que, como sempre, poderão ser trocadas por artigos exclusivos do Catálogo de Estrelas no Club Nintendo.

Boas compras.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image

New Art Academy

Nintendo 3DS

See 1 more

New Super Mario Bros. 2

Nintendo 3DS

Related topics
Sobre o Autor
Vítor Alexandre avatar

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.

Comentários