Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Hitman Absolution com modo de criação

Fiquem a par do modo Contracts.

A Square Enix e a IO Interactive anunciaram o modo Contracts para Hitman: Absolution, um novo modo online descrito como inovador.

No modo Contracts os jogadores poderão criar e partilhar os seus próprios desafios para o jogo, escolhendo os níveis, os alvos, as armas e as regras. Se acham que isto soa demasiado complicado, a Square Enix garante que o modo será fácil e simples de utilizar.

Já incluídos no disco do jogo virão várias missões para este modo, cada uma delas criada por os "melhores assassinos" da IO Interactive.

Christian Elverdam, diretor de gameplay em Hitman: Absolution, refere que o modo "foi inspirado nos nossos fãs mais leais e extremamente criativos". "O modo Contracts finalmente oferece aos jogadores de Hitman uma forma de realizarem a sua criatividade e natureza competitiva," acrescenta Elverdam.

Ao completarem missões neste modo, serão pagos em dólares, que poderão ser usados para desbloquear mais armas, disfarces, melhorias e técnicas.

Hitman Absolution será lançado a 20 de novembro.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Hitman Absolution

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários