A Square Enix e a IO Interactive anunciaram o modo Contracts para Hitman: Absolution, um novo modo online descrito como inovador.

No modo Contracts os jogadores poderão criar e partilhar os seus próprios desafios para o jogo, escolhendo os níveis, os alvos, as armas e as regras. Se acham que isto soa demasiado complicado, a Square Enix garante que o modo será fácil e simples de utilizar.

Já incluídos no disco do jogo virão várias missões para este modo, cada uma delas criada por os "melhores assassinos" da IO Interactive.

Christian Elverdam, diretor de gameplay em Hitman: Absolution, refere que o modo "foi inspirado nos nossos fãs mais leais e extremamente criativos". "O modo Contracts finalmente oferece aos jogadores de Hitman uma forma de realizarem a sua criatividade e natureza competitiva," acrescenta Elverdam.

Ao completarem missões neste modo, serão pagos em dólares, que poderão ser usados para desbloquear mais armas, disfarces, melhorias e técnicas.

Hitman Absolution será lançado a 20 de novembro.

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Mais artigos pelo Jorge Loureiro

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados