Capcom apresenta ResidentEvil.net

Permitirá aceder a toda a informação de Resident Evil 6

A conferência Gamescom 2012 da Capcom está a decorrer neste momento e as novidades continuam a ser reveladas, sendo a mais recente um site dedicado à série Resident Evil.

O ResidentEvil.net servirá como um portal a aceder às informações de Resident Evil 6, como as estatísticas dos inimigos mortos, armas usadas e pontuações obtidas no modo Mercenaries.

Se a comunidade conseguir cumprir determinados objetivos, como matar um determinado número de zombies num tempo limite, novos conteúdos in-game serão desbloqueados.

O ResidentEvil.net terá a sua própria moeda, os pontos Resident Evil. Ao jogarem através deste portal, poderão ganhar pontos para depois gastar em conteúdos desbloqueáveis.

Este serviço será gratuito e estará disponível no dia de lançamento de Resident Evil 6, marcado para 2 de outubro. Uma aplicação para smartphone e tablet também está nos planos.

Publicidade

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários