Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Atualização 1.80 PS Vita chega a 28 de Agosto

Joguem clássicos PSone e acesso ao cross-controller.

A sony revelou que no dia 28 de Agosto a PlayStation Vita vai receber a Atualização de Sistema 1.80 que vai adicionar algumas aguardadas funcionalidades ao sistema.

Com a atualização vamos poder controlar o ecrã principal assim como algumas funcionalidades nas aplicações, tais como Vídeo, Música ou Definições através dos botões.

Velocidade de visualização variável assim como repetição de vídeos na aplicação de Vídeo assim como a possibilidade de importar listas de música da PS3 ou do iTunes vai também ser uma das novidades.

Debaixo da aplicação Remote Play vamos ter o ícone Cross-Controller que vai permitir jogar jogos PlayStation 3 usando a Vita como comando. Street Fighter x Tekken, PlayStation All-Stars, o novo Sly Cooper e Ratchet and Clank: QForce são alguns dos jogos compatíveis.

Além disto vamos ter uma nova funcionalidade chamada Cross-Save entre Vita e PS3 que permite jogar desde o momento em que paramos de jogar na PS3.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários