Epic Games compra People Can Fly

Adquiriu o que ficou por adquirir em 2007.

A Epic Games comprou por completo o estúdio polaco People Can Fly. A companhia do Gears of War tinha adquirido em 2007 uma parte maioritária do estúdio, mas na semana passada é que comprou o resto do estúdio.

A compra por parte da Epic Games foi o motivo que levou três membros da People Can Fly a apresentarem a demissão, dos quais um era o diretor criativo, mas as declarações de Mark Rein da Epic Games ao Polygon apontam que a partida destes membros foi amigável.

A Peopl Can Fly começou a trabalhar com a Epic Games em 2006, com a versão PC de Gears of War, e desde então que tem ajudado a desenvolver a série. No ano passado lançou Bulletstorm, e uma sequela chegou a estar em produção, mas foi cancelada. Agora está a trabalhar em Gears of War: Judgment.

Publicidade

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários