Battlefield 4 terá lugar na era moderna

Para quem ainda tinha dúvidas.

Karl Magnus Troedsson, gestor da DICE, deixou bem claro no GDC Europe que Battlefield 4 terá lugar na era moderna, dando seguimento a Battlefield 3.

O anúncio de Battlefield 4 poderá ter surpreendido aqueles que acompanham a série desde o seu início. O período de espera entre Battlefield 2 e Battlefield 3 foi de seis anos, enquanto que o espaço temporal entre Battlefield 3 e Battlefield 4 será apenas de dois anos.

Isto foi rapidamente explicado por Troedsson, que diz haver "muitos fatores a criar inspiração para avançar com a franquia para a frente".

Sobre Battlefield 4, Troedsson não disse nada mais, mas afirmou que a DICE "quer permanecer do género" e na era moderna.

"Sentimos que é um lugar em que podemos estar e continuar com a série. Battlefield 4 pode viver neste espaço e ser bem sucedido."

A DICE está agora ocupada com Battlefield 4 e a desenvolver os conteúdos adicionais para Battlefield 3 Premium, mas Troedsson não deixa a possibilidade de no futuro regressarem a Bad Company.

Salta para os comentários (18)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (18)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários