Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony: The Last Guardian continua em desenvolvimento

Mas não há novas informações para partilhar.

Apesar da Sony ter abandonado a marca de The Last Guardian, o que sugeria que o seu desenvolvimento tinha sido cancelado, um representante da companhia esclareceu ao GameInformer que a produção continua, embora não haja novidades para partilhar.

O GameInformer também pediu esclarecimentos a um advogado para explicar esta situação. Conforme dito por Eric Chad, da firma Merchant & Gould em Minneapolis, a marca The Last Guardian está disponível para ser usada por outros até que a Sony comece a usá-la ou preencha outra aplicação de intenção de uso.

Chad atenta que embora o abandono da marca não implique que o jogo tenha sido cancelado, é algo suspeito, acrescentado que se a Sony não preencher outra aplicação de intenção de uso nos próximos meses, será um indício muito forte que The Last Guardian foi cancelado.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Last Guardian

PS4

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários