Silent Hill HD Collection sem atualização na Xbox 360

Konami cancela a atualização devido a problemas técnicos e recursos.

No mês passado a Konami disponibilizou uma atualização para a versão PlayStation 3 de Silent Hill HD Collection, visando corrigir os vários problemas inexistentes nos jogos originais.

Essa atualização nunca chegará à Xbox 360. A Konami anunciou que devido a problemas técnicos e recursos, a versão para a consola da Microsoft ficará no estado atual.

Os problemas que assombram esta coletânea em alta-definição devem-se ao código original dos jogos incluídos ter sido perdido, o que obrigou a companhia a pegar num código não acabado. Daí que existam problemas nunca antes vistos em Silent Hill 2 e 3 lançados para a PlayStation 2.

A Konami pediu desculpa a todos os jogadores que continuam a encontrar problemas na versão Xbox 360 de Silent Hill HD Collection.

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários