Ubisoft: Assassin's Creed 3 não terá direito a qualquer beta

"Tomamos a difícil decisão em favorecer o conteúdo do jogo final em vez de fazermos uma beta".

Gostavam de jogar mais cedo Assassin's Creed 3? De acordo com a Ubisoft isso não será possível, nem mesmo os modos multijogador.

A Ubisoft introduziu nos anteriores jogos, Brotherhood e Revelations uma beta para testar os modos online, mas desta vez não será necessário.

Damien Kieken do estúdio revelou ao website Xboxgamezone, "Para ser honesto, é algo que queremos fazer todos os anos pois recebemos o feedback da comunidade que nos ajuda a melhorar o jogo. É também uma boa recompensa para a comunidade que nos tem seguido desde o início."

Mas as más notícias vêm rapidamente. "Mas fazer uma beta leva muito tempo; teremos que polir a versão, submeter aos donos das plataformas e depois apoiar a beta quando sair. E todo o tempo gasto na beta não irá para o jogo final. Porque quisemos puxar tanto por este jogo, tomamos a decisão difícil em favorecer o conteúdo do jogo final em vez de fazermos uma beta e acreditamos que no fim será favorável".

Ficou também revelado que os modos multijogador estão a ser produzidos entre os estúdios de Bucareste e Xangai.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários