Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Gears of War na primeira pessoa? Quem sabe!

Epic não descarta possibilidade para a série.

Rod Fergusson, produtor executivo na Epic Games, disse que "nunca digas nunca" quando questionado sobre um possível Gears of War com perspetiva na primeira pessoa.

Em conversa com a OXM, Fergusson foi questionado sobre um Gears of War FPS e respondeu que, "Sou muito crente no nunca digas nunca. Tudo se resume ao que é interessante na indústria na altura e onde os fãs querem que a levemos. Não queremos dizer nunca mas não está no topo da minha mente sequer. Olhamos para o que faz sentido e seguimos nessa direção."

Sobre Judgment, Fergusson falou sobre como o jogo da People Can Fly vai ser diferente dos atuais.

"O People Can Fly dedica-se a coisas no nível que podem ser jogadas várias vezes por causa do sistema Smart Pawn System, que teve origem nas alterações na I.A."

"Sim, a campanha do PCF é uma campanha diferente, mas no seu coração está o esquadrão Kilo, lancers, e proteção - é um jogo Gears."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Gears of War: Judgment

Xbox 360

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários