The Star Wars: The Old Republic passa a free-to-play no outono.

O inevitável vai acontecer.

O que todos já pareciam esperar, o MMO Star Wars: The Old Republic passará para free-to-play no próximo outono.

A EA e o estúdio Bioware anunciaram que com a nova versão os jogadores poderão escolher entre oito personagens e irem até ao nível 50.

O Old Republic já recebeu uma alteração na forma como os jogadores sem subscrição poderão jogar, podendo ir até o nível 15.

O jogo não terá todos os conteúdos disponíveis por base de forma gratuita, mas poderemos adquirir pela compra através do sistema monetário Cartel Coins.

Podemos adquirir conteúdos tais como novos itens, armamento personalizado, e até novas funcionalidades.

Star Wars: The Old Republic terá na mesma uma subscrição, agora chamada de Premium, que dará ao jogador um acesso ao jogo de forma completa. Receberão também um pagamento para a sua caixa de Cartel Coins, isto todos os meses.

O jogo também baixará de preço em agosto, custando agora 14,99 dólares e ainda com um mês de subscrição.

Mas a BioWare ainda tem um trunfo na manga. O estúdio irá oferecer 150 Cartel Coins aos jogadores por cada mês que jogaram até o dia de hoje. E também 200 ou 250 Cartel Coins aos subscritores e não subscritores, respetivamente, desde o dia 1 de agosto até quando o free-to-play chegar.

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets  |  eurogamerpt

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários