Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nintendo não abdica da sua estratégia de sempre

Criar entretenimento e surpreender consumidores.

Anteriormente Satoru Iwata comentou que não tem intenção de mudar a estratégia da Nintendo, pese embora os resultados financeiros do último ano terem ficado abaixo do que esperavam os acionistas.

Isto quer dizer que a Nintendo não está interessada em seguir uma estratégia de competição em função da Microsoft e da Sony, no que respeita à guerra de performance gráfica.

Katsuya Eguchi, criador da Wii U, alinha o seu discurso em conformidade com a perspetiva definida por Iwata. O objetivo é o mesmo; criar entretenimento e surpreender os consumidores com produtos únicos.

"Desde há muito, que a Nintendo sempre se destacou por criar entretenimento e surpreender os consumidores. A única coisa que mudou foi a dimensão da companhia e a extensão daquilo que fazemos."

"O que nós queremos atingir enquanto empresa não mudou."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Wii U

Nintendo Wii U

Related topics
Sobre o Autor
Vítor Alexandre avatar

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.
Comentários