Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dragon's Dogma 2 já está em produção?

Iremos poder criar as nossas próprias quests.

Hoje a Capcom revelou que Dragon's Dogma foi um sucesso comercial, sendo uma nova PI que já passou a marca do um milhão de unidades.

Agora, de acordo com revelação à Famitsu (via OPM), o Dragon's Dogma 2 já está em produção na Capcom, sendo que o criador da série Hideaki Itsuno, continua no leme da produção.

Foram revelados os primeiros detalhes do jogo, alguns revelados antes da edição da Famitsu ter saído, onde é confirmado que muitas das ideias deixadas fora de Dragon's Dogma passará para uma sequela.

Uma das novidades que é referido na entrevista é a possibilidade de podermos criar as nossas próprias quests, e será algo para Dragon's Dogma 2.

Novamente é confirmado que o primeiro jogo ficou muito mais pequeno que o pretendido, por isso podemos esperar um mundo muito maior em Dragon's Dogma 2.

Com Dragon's Dogma ainda fresco nas lojas, a Capcom certamente que não revelará para já mais informações sobre o estado da produção, por isso teremos que esperar.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Dragon's Dogma

PS3, Xbox 360

Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários