Produtor da CD Project comenta oferta de emprego para programador multiplayer

"Há muita margem de inovação no género RPG."

A oferta de emprego colocada pela CD Project para um programador multiplayer não significa que The Witcher 3 e o Cyberpunk venham a incluir modo multiplayer no seu RPG.

Michal Platkow-Gilewski, chefe de marketing na produção de Cyberpunk, disse à Eurogamer que tudo ainda se encontra ao nível das ideias e que com esta contratação esperam perceber melhor o que irá ser trabalhado futuramente.

"Quanto à oferta de emprego, não quero comentar o que esta pessoa vai criar, é muito cedo."

"Nós queremos ter na equipa alguém com experiência neste campo para avaliar os nossos conceitos e ideias. Ele será um dos elementos de suporte da nossa divisão de produção."

"Acreditamos que ainda existe muita margem de progressão no género RPG. Nesta fase de desenvolvimento dos nossos jogos, nós quremos explorar todas as possíveis direcções, verificar o que seria interessante e mais fácil de fazer - mas mais importante para nós - o que serve melhor os nossos jogos."

O Cyberpunk e o The Witcher 3 estão programados para 2014/2015 com lançamento simultâneo para o PC e consolas da próxima geração.

Publicidade

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Vítor Alexandre

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários