Borderlands 2 terá inimigos mais inteligentes

Na ordem dos 200-300 para assegurar variedade.

Segundo o programador de IA da Gearbox, Jasper Foreman, os inimigos em Borderlands serão mais inteligentes do que eram no primeiro jogo e não irão fazer a vida fácil aos jogadores.

Além disso haverá entre 15-20 inimigos únicos, cada um com bastantes variantes entre si, isto significa que o número total rondará cerca de 200-300 tipos de inimigos.

Duas classes de inimigos melhoradas vão voltar, Skags e Bandits, sendo que cada uma delas contará com algumas variantes acima mencionadas. Entre novos tipos de inimigos destacam-se Threshers e Goliath, juntamente com os robôs do exército de Jack.

Vão existir diversos tipos de robôs com vários tipos de orientações e capacidades, alguns tem maior capacidade de ataque enquanto outros tem capacidade ofensiva redobrada.

Borderlands 2 será lançado em setembro no PC, PS3, e Xbox 360.

Salta para os comentários (24)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets  |  eurogamerpt

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (24)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários