Diablo III: Alemanha ameaça a Blizzard

Ligação constante à Internet está na origem do problema.

Nos últimos dias, Diablo III tem andando nas bocas do mundo, e não pelas melhores razões. Para além de ter que lidar com os exploits encontrados pelos jogadores, a Blizzard está a ser ameaçada pela Federation of Consumer Organisations da Alemanha.

O grupo que defende os direitos dos consumidores avisou a Blizzard que se não mostrar intenções de alterar a caixa do jogo até 27 julho, para reforçar o aviso de que Diablo III requer uma ligação constante à Internet para ser jogado, recorrerá ao tribunal para resolver o problema.

Mas a Alemanha não é a única contra a Blizzard. Os grupo dos direitos ao consumidor da Coreia do Sul passou uma multa acima dos 5 mil euros à companhia de Diablo por falhar em reembolsar os consumidores devido a problemas no lançamento (como o Erro 37).

Publicidade

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Kojima partilha teaser surreal de Death Stranding

Será para a versão PC ou teremos DLC?

Ninja chama fracos àqueles que dizem "isto é apenas um jogo"

E diz que as pessoas devem ficar zangadas depois de perder.

The Witcher 3 gerou $50 milhões desde Outubro de 2018 no Steam

A partir de agora, a CDPR amealhará 80% de cada compra.

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários