Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

3DS XL tem um ecrã maior mas não "irá parecer estranho"

Nintendo acalma os receios dos jogadores.

Como já é sabido, no dia 28 de julho a Nintendo lançará a Nintendo 3DS XL, onde o ecrã é 90% maior que o da Nintendo 3DS.

Tendo isto em mente, muitos jogadores poderão ficar preocupados sobre a qualidade da imagem, pois na verdade a resolução dos jogos continuará a ser a mesma, apesar do ecrã maior.

No mais recente Iwata Asks, o presidente da Nintendo esclareceu os consumidores, perguntando que "Alguns consumidores parecem estar preocupados, dizendo 'Se o ecrã é maior, os pontos não serão mais visíveis? e 'O ecrã não estará mais baço?"

A resposta veio por intermédio de Takashi Murakami, o qual respondeu "Aparentemente eu tenho uma visão incrível, e se olhares para ele com uma visão como a minha, podes dizer isso (risos). Mas numa forma de jogar normal, penso que ninguém irá poder sentir alguma coisa estranha."

Por outro lado o ecrã da nova 3DS conterá uma tecnologia anti-reflexo, reduzindo o brilho do ecrã para 3%, em comparação com a 3DS, que tinha uma taxa de reflexos de 12%.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.
Comentários