Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Microsoft responde às acusações da Polytron

Foi apresentada proposta que poderia desbloquear a situação.

A Microsoft respondeu às acusações lançadas há dias pela Polytron, produtora de FEZ (exclusivo XBLA), de que o lançamento de um patch de correcção ao patch inicial custaria balúrdios.

Como resultado desses custos, a Polytron optou por voltar a submeter o patch original, reclamando que o problema do ficheiro de save corrompido apenas aconteceu com 1% dos utilizadores que instalaram o update que previa uma melhoria da experiência de jogo.

A Microsoft respondeu à acusação do preço excessivo do patch, alegando via Kotaku, que foi proposta uma alternativa de trabalho com o investidor de FEZ Trapdoor de modo a encontrar uma solução mais razoável.

"Enquanto que nós não escondemos o custo dos updates dos jogos, nós dispusemo-nos a trabalhar com a Trapdoor para fazer com que isso não fosse um problema".

A Microsoft entende a decisão da Polytron em não querer pagar pelo update. "A Polytron e o seu investidor, Trapdoor, tomaram a decisão de não trabalhar num adicional update para FEZ. A Microsoft apoiou esta decisão acreditando que a Polytron/Trapdoor estavam em melhor posição para determinar o nível de qualidade aceitável para o seu jogo".

"Nós continuamos como grandes fãs de FEZ", concluiu a Microsoft.

Read this next