Namco corre promoção kickstarter para Ni No Kuni

Infelizmente a oferta está resumida ao mercado norte-americano.

O Kickstarter é um programa que permite a muitas produtoras angariarem fundos através da comunidade. A Namco está a tentar algo similar com o lançamento do popular RPG Ni No Kuni: Wrath of the White Witch em território norte-americano, através do seguinte processo.

Todos os que encomendarem o jogo através do site da Namco Bandai, terão acesso à Wizard Edition que virá acompanhada de um livro de feitiços chamado "Wizard Companion", um boneco de peluche Drippy e mais conteúdos sob a forma de DLC (golden drongo e goldon mite).

Mas mais poderá ser adicionado ao cabaz exclusivo, desde que mais pessoas efectuem a reserva. O prazo para o fazer decorre até 31 de Agosto. E limitado ao mercado norte-americano.

Ni No Kuni: Wrath of the White Witch é um RPG oriundo da Level-5 que já se encontra disponível no Japão e será lançado no princípio de 2013 nos Estados Unidos e na Europa. O famoso Studio Ghibli, responsável por grandes êxitos da animação japonesa, contribuiu para o desenvolvimento visual do jogo, dimensão que tem sido acolhida, com agrado, pelos fãs do género.

Publicidade

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Vítor Alexandre

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.

Conteúdos relacionados

Xbox One X a 299.99€ nas lojas Portuguesas

Promoções em comandos e Xbox Game Pass.

LG apresenta o seu novo e poderoso telemóvel K61

Série K inclui ainda o K51S e K41S

Square Enix sem planos para novo Dissidia

Dissidia NT perderá suporte em Março.

Dreams já corre na PlayStation 5

A Media Molecule já testou a consola.

Untitled Goose Game eleito Jogo do Ano nos DICE Awards

Star Wars Jedi premiado como o jogo de Aventura.

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários